[PROMOÇÃO] 1 ANO DE CONNECT QUATRO! + RESULTADO


Opaaaaaa! O blog já vai fazer um ano galera (ual, como passou rápido) e para comemorar é claro que o presente vai ser de um dos nossos queridos e lindos leitores (não tem sentido, mas é legal assim!). Um sortudo que vai poder escolher UM dos livros da nossa mega lista de pré-selecionados. Bom, vocês tão curiosos pra saber como participar e quais são os livros que estão valendo nessa promoção? Se liga só a lista de 10 livros que o sorteado vai poder escolher:




1 - A Culpa é das Estrelas, John Green
2 - Marca de Atena, Rick Riordan
3 - A Menina Que Roubava Livros, Markus Zusak
4 - Insurgente, Veronica Roth
5 - O Lado Bom da Vida, Mathew Quick
6 - Delírio, Lauren Oliver
7 - Will & Will, John Green
8 - Garota Exemplar, Gillian Flynn
9 - As Vantagens de Ser Invisível, Stephen Chbosky
10 - O Teorema Katherine, John Green

"E como eu faço pra participar?" Bom, é só vocês completarem as ações do formulário aqui em baixo para terem mais e mais chances de ganharem. (Obs: você precisa completar as 3 ações obrigatórias para abrir as outras ações).

a Rafflecopter giveaway


Regras e Esclarecimentos Gerais:

- Não vale participação de membros do blog!
- Tem que ter endereço de entrega no Brasil.
- O ganhador deve escolher entre uma dos títulos e terá 2 dias para responder o e-mail de contato.
- O prazo de entrega é 30 dias úteis a partir da data de resposta do ganhador.
- A promoção é de responsabilidade do blog e NENHUMA das editoras tem participação ativa. Os livros da lista foram escolhidos por nós e o livro do ganhador será comprado por nós, sem suporte de qualquer editora.
- A promoção valerá até o dia 12/07 (aniversário do blog) e o sorteio será realizado às 17h do mesmo dia, sendo divulgado o resultado na página do blog e no twitter.

Bom, é isso. Boa sorte para todos os que participarem :) Qualquer dúvida, só entrar em contato com a gente preenchendo o formulário da barra lateral.

ATUALIZAÇÃO!


COMO VOCÊS VIRAM AÍ NA CAIXA DO RAFFLECOPTER, A GANHADORA FOI A JULIANE MACHADO, QUE JÁ ENTROU EM CONTATO COM A GENTE E JÁ ESCOLHEU SEU PRÊMIO. PARABÉNS JU :)